(11) 2888-3400

3º Top of Mind

3º Top of Mind em clima de missão cumprida


Empresários homenageados emocionados, clima de confraternização e de missão cumprida marcou a premiação do Top OF Mind promovido pelo Jornal ABC Repórter, no Buffet Sete Mares.
Em sua terceira edição, esta, em parceria da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul – ACISCS reuniu cerca de 300 convidados entre empresários e convidados, que prestigiaram as empresas eleitas referência de gestão de mercado e que contribuíram para o crescimento da economia e empregabilidade do município.

"O prêmio tem o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico mediante o reconhecimento das marcas mais lembradas pela população em São Caetano", disse o Publisher do Jornal ABC Repórter e presidente da Aciscs, professor Walter Estevam Junior.

Os laureados foram eleitos pelos segmentos Comércio, Indústria e Prestador de Serviços.
O Supermercado Joanin, as vésperas de completar 74 anos foi destaque no Segmento Comércio. E o empresário Alécio Castaldelli Jr. recebeu a homenagem da 2ª maior rede de supermercados da região e 50º do Brasil, segundo a ABRAS (Assoc. Brasileira de Supermercados).
No Segmento Indústria, a Ápice Artes Gráficas foi a laureada da noite festiva, pelas mãos do diretor Marcelo Collado Olgado. A empresa com parque industrial no município tem 38 anos de fundação e investe em tecnologia de ponta.
A BENFICA - Transportadora Turística Ltda, com uma trajetória de 60 anos, foi a eleita no Segmento Prestadora de Serviço. A empresária Nilce Camargo Paixão recebeu a homenagem em nome do grupo, hoje constituído por sete empresas e referência no transporte de passageiros e cargas.

E o Sr. Odair Gardin, da Platodiesel, foi eleito Empresário do Ano. A história pessoal e empresarial do diretor presidente se funde e se destaca. O sucesso e empreendedorismo da Platodiesel a transformou em uma das maiores empresas nacionais, fabricante de embreagens para a linha de ônibus, caminhões e tratores, além de remanufaturadas, o que reduz em cerca de 30% o custo, segundo o Sr. Odair.

 

11 2888-3400