(11) 2888-3400

ACISCS apresenta aos comerciantes as decorações natalinas para as ruas de São Caetano do Sul

ACISCS apresenta aos comerciantes as decorações natalinas para as ruas de São Caetano do Sul

 

A época mais gostosa do ano está chegando, o período natalino. Para não deixar passar em branco, a Associação Comercial de São Caetano do Sul (ACISCS), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano, apresentou ontem (26/9), as decorações natalinas que enfeitarão as ruas da cidade a partir do dia 24 de novembro.

 

O evento, que aconteceu na sede da ACISCS (Rua Amazonas, 318), contou com a presença do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro: "Queremos sempre o bem de nossa cidade, e esta ação irá fortalecer o comércio local, com isso, São Caetano também se fortalece".

 

A iniciativa, que foi assinada na última quarta-feira (21/9), servirá para alavancar o comércio e deixar a cidade pronta para as festas de final de ano. A decoração ficará sob responsabilidade da ACISCS, contemplando o planejamento, instalação, manutenção, e, ao final, a retirada dos materiais.

 

Ao lado de vários comerciantes da cidade, vereadores e secretários municipais, Walter Estevam Junior, presidente da ACISCS destacou as ações em parceria com a municipalidade. "Nosso empenho em contribuir com a economia da cidade só é possível graças a essa parceria que temos com a Prefeitura, por intermédio do secretário municipal de desenvolvimento econômico de São Caetano do Sul, Alessandro Leone. Além de toda a decoração natalina nas ruas da cidade, também iremos sortear 50 prêmios e um carro zero quilômetros para os consumidores".

 

O sorteio será realizado a partir de cupons que poderão ser encontrados nos comércios da cidade a partir do dia 1º de outubro.

 

"Nosso prefeito tem uma preocupação muito grande com o comércio de São Caetano, como nenhum outro administrador já teve. Entre as conquistas, conseguimos uma flexibilização da Lei da Cidade Limpa, que prejudicava tanto os comerciantes, impedindo de divulgar seus produtos em suas vitrines", contou Leone.

 

Em votação unânime na Câmara Municipal, o convênio entre ACISCS e Prefeitura foi aprovado pelos vereadores, como explicou Paulo Bottura, presidente da Câmara Municipal de São Caetano do Sul: "Agradeço aos meus colegas vereadores pelo apoio, foi uma grande união entre o Legislativo e o Executivo em favor de incentivar e cuidar do comércio da nossa cidade".

Lançamento acontece após a assinatura do convênio realizada na semana passada (Crédito da foto: Alexandre Yort/PMSCS)

Ação pretende fomentar o comércio de São Caetano do Sul (Crédito da foto: Alexandre Yort/PMSCS)

Enfeites serão ligados nas ruas e avenidas da cidade a partir do dia 24 de novembro (Crédito da foto: Alexandre Yort/PMSCS)

Convênio só foi possível graças ao trabalho em conjunto da ACISCS, Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul e Câmara Municipal (Crédito da foto: Alexandre Yort/PMSCS)

 

11 2888-3400