Dia 29 de Abril de 2025
   

Nesta terça-feira, 29 de abril, a ACISCS promoveu a primeira edição do evento “Boas-vindas com o Presidente”, um momento especial de recepção e integração dedicado aos novos associados da entidade.

O encontro foi conduzido pelo presidente da ACISCS, Sérgio Tannuri, que apresentou a estrutura da associação, seus principais serviços, benefícios e ações voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo local. Os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer a equipe, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.

Com essa iniciativa, a ACISCS reforça seu compromisso em manter um relacionamento próximo e transparente com seus associados desde o primeiro momento, incentivando conexões, parcerias e o desenvolvimento conjunto.

 

<< Voltar

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?