Agro-Química Braido, Rebal e Sicredi são homenageadas pela ACISCS

30 Jun 2022

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) realizou na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, em sua sede, o 49º Café com a Presidência, que reuniu diversos comerciantes, empresários, empreendedores e prestadores de serviços. A atividade foi conduzida pelo presidente em exercício, Sérgio Tannuri, que ressaltou a importância dos encontros nesses cafés, tanto para networking, como para homenagens a empresas.
“Começamos a realizar esses cafés durante a pandemia e hoje batemos 49 cafés realizados. Um dos nossos objetivos é promover o networking entre os associados. Na pandemia decidimos começar a realizar essas atividades para ajudar os comerciantes e empreendedores que estavam parados, e deu muito certo. A ACISCS sempre estará de portas abertas para vocês”, discursou Tannuri. 
Durante o Café com a Presidência os associados se apresentam e depois conversam entre si para prospectarem novos clientes. A ACISCS também sempre faz homenagem às empresas importantes na cidade, que ajudam a promover o desenvolvimento econômico e que geram emprego e renda. 
As homenageadas hoje foram Indústria Agro-Química Braido, Rebal Comércio e Sicredi, cujos seus representantes receberam a placa comemorativa dos 84 anos da ACISCS. 
Quem recebeu a homenagem pela Indústria Agro-Química Braido, foi o empresário Nelson Braido, que já foi presidente da ACISCS. Nelson Braido falou sobre os mais de 70 anos de atividade da empresa. 
O empresário Wagner Natale, lembrou emocionado toda a história de Rebal, que completou recentemente 50 anos. Quem recebeu a homenagem pela Sicredi foi o superintendente da empresa, Diego Alexandre.
O presidente Tannuri anunciou também que em julho haverá diversas atividades especiais da ACISCS em comemoração do Dia do Comerciante, que acontece no dia 16.

<< Voltar

Dúvidas sobre qual é a melhor solução para seu perfil de negócio?

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?