Reunião da Diretoria com o Prefeito Tite Campanella
![]() |
Da esquerda para a direita: Vildner de Santis, Francisco do Amaral, Jefferson Zanon, João Manoel, Neves Suhaldonik, Prefeito Tite Campanella, Sérgio Tannuri, Douglas Moreto, Simone Büttner, Marcelo Beja e Guilherme Martin |
|
A Associação Comercial de São Caetano do Sul foi recebida ontem no gabinete do prefeito Tite Campanella, em um encontro marcado pelo diálogo aberto e construtivo. Na ocasião, nossa diretoria teve um bate-papo muito produtivo com o prefeito, levando sugestões importantes para a melhoria do centro da cidade — com destaque para propostas de revitalização da Praça Cardeal Arcoverde e melhorias no trânsito da região central. Também apresentamos ideias e propostas de ações para o Natal, visando valorizar ainda mais o comércio local e fortalecer o espírito de união em São Caetano. Em nome da Associação Comercial, registramos nosso reconhecimento e agradecimento ao prefeito Tite Campanella, que mais uma vez demonstrou atenção e compromisso ao receber e ouvir as demandas do setor produtivo. Seguimos trabalhando juntos por uma cidade cada vez melhor para todos! |

