Sicoob ultrapassa a marca de 6 milhões de cooperados !

14 Fev 2022

Foto

Em pouco mais de um ano, o Sistema aumentou sua base de cooperados em quase 1 milhão. O Sicoob, que detém a segunda maior rede de atendimento financeiro físico do Brasil, acaba de ultrapassar a marca de 6 milhões de cooperados.

Sicoob ultrapassa a marca de 6 milhões de cooperados 

 

Em pouco mais de um ano, o Sistema aumentou sua base de cooperados em quase 1 milhão

 

O Sicoob, que detém a segunda maior rede de atendimento financeiro físico do Brasil, acaba de ultrapassar a marca de 6 milhões de cooperados. O recorde é resultado de um trabalho coletivo que busca possibilitar que cada vez mais brasileiros tenham acesso a serviços financeiros de qualidade e em condições mais justas, capazes de promover justiça financeira e prosperidade econômica dos cooperados e, consequentemente, de suas comunidades. 

 

Em pouco mais de um ano, o Sistema recebeu 971.302 novos cooperados, apresentando um crescimento de 19,3% na comparação com janeiro de 2021. Entre o primeiro mês de 2021 e fevereiro de 2022, houve um aumento de 773.535 pessoas físicas (PF), ou seja, 19,1%, e 20,1% de pessoas jurídicas (PJ), com o acréscimo de quase 200 mil cooperados durante esse período.

 

“Estamos muito felizes com o número alcançado. É um marco muito significativo e histórico para o Sicoob. Vamos continuar com a nossa missão de promover o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades, bem como trazer soluções e experiências inovadoras, sempre colocando os nossos cooperados no centro de nossa atuação. Temos certeza de que a maior conscientização quantos aos benefícios de se escolher uma cooperativa financeira levará cada vez mais brasileiros a optarem pelo Sicoob, comenta Marco Aurélio Almada, diretor-presidente do CCS.

 

<< Voltar

Dúvidas sobre qual é a melhor solução para seu perfil de negócio?

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?