Notícias

  • Jun

    11

    2021

Tite Campanella cria comissão para avançar projeto de reurbanização do Centro de São Caetano

 

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, reuniu-se quarta-feira (9/6) com cerca de 20 comerciantes do Centro, em seu gabinete, para discutir melhorias estruturais para a região. No encontro, o chefe do Executivo delegou a criação de uma comissão para avançar no Projeto de Reurbanização do Centro.

O grupo de comerciantes, capitaneado pelo presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Alessandro Leone, entregou uma carta com sugestões de melhorias para alavancar o comércio do Centro, como regras de estacionamento e instalação de lombofaixas, além das ações já projetadas pela Prefeitura, como um novo padrão arquitetônico.

“Algumas ações executaremos em curto prazo, como a instalação das lombofaixas. As demais requerem um trabalho mais elaborado, e que já estamos fazendo”, afirmou Tite. “Acredito que o principal desafio para inserirmos o morador no comércio do Centro é a questão urbana. Tem de ser um local agradável, atraente para as famílias. A comissão vai nos auxiliar nesta missão, de termos um Centro com comércio forte”, complementou.

Bignardi Junior (MTb-23.744)
10/6/2021

Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS