Núcleos setoriais são grupos de empresários de um mesmo segmento que se reúnem periodicamente nas Associações Comerciais.

Nos núcleos, os empresários, com o apoio de um consultor cujo papel principal é o de moderar as reuniões, discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas.

• Acesso à capacitação e consultoria gerencial e técnica a custos menores;

• Possibilidade de realização de compras e vendas em conjunto;

• Participação em feiras, missões empresariais e eventos com maior regularidade e menor custo;

• Acesso e ampliação de mercados;

• Realização de marketing de rede;

• Aprimoramento tecnológico de processos;

• Melhora o relacionamento entre as empresas;

• Ganhos de qualidade, produtividade e competitividade.

• Fortalece o segmento.

FAÇA PARTE

Os interessados em se integrar no Núcleo devem entrar em contato com a coordenadora do Núcleo Luciana Malaquias ou com o comercial da ACISCS.

O Núcleo de Estética e Beleza trabalha com empresários lojistas, cabelereiro, estética, manicures, pedicures, podólogos, maquiadores, micropigmentadores, visagistas, designer de sobrancelha, entre outros.

COORDENADORA: LUCIANA MALAQUIAS

Dúvidas sobre qual é a melhor solução para seu perfil de negócio?

Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Vamos conversar no WhatsApp?